Furacon expande atuação e tem novos serviços para pisos

Referência em todo o país na área em demolição controlada, cortes e perfurações em concreto, a Furacon acaba de expandir sua operação, trazendo novas tecnólogas para restauração, tratamento, recuperação e lapidação de pisos industriais em concreto armado, granito e cimentícios, normalmente aplicados em áreas comerciais, residenciais e industriais.

Com uso de tecnologia sueca, sem aplicação de água e modernas técnicas de fresagem, o equipamento permite a realização de um serviço de alta qualidade, ideal para galpões, centros de distribuição, estacionamentos, indústrias, shoppings, cinemas e redes de varejo.

O sistema de polimento oferece inúmeras vantagens:

  • Mais rapidez e eficiência
  • Produtividade de até 200 m² por dia
  • Baixo ruído na execução
  • Processo realizado a seco
  • Retém 90% do pó
  • Valorização dos ambientes
  • Manutenção fácil e simplificada
  • Redução de custos de conservação

“Nessa área, é necessário muito cuidado na contratação”, alerta o engenheiro Alberto Libanio, fundador da Furacon, que passa as seguintes orientações: 

– Verifique se a empresa possui equipe especializada: o piso é um patrimônio da empresa e exige alto investimento. Por isso, uma equipe especializada, com amplo conhecimento técnico e treinamento, pode trazer o melhor resultado, no menor tempo, sem colocar em risco o serviço e a verba dedicada a ele. 

– Peça informações sobre a tecnologia a ser aplicada e referências de trabalhos anteriores: o uso correto da tecnologia sueca, que emprega diamantes e químicos de alta qualidade, garante um ótimo resultado baseado no padrão europeu de mercado, pois além de eliminar a sujeira, camadas e mais camadas de cera, ainda nivela o piso dando planicidade e muito brilho.

Fale conosco e saiba mais sobre os serviços para pisos com a qualidade Furacon, que é referência no Brasil há 26 anos, com trabalhos realizados para empresas como Dow, Petrobras, Alcoa, Lafarge, Sabesp, Grob, Hospital do Coração e Racional, entre algumas marcas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.