sliders-servicos_0000_1-coroa-diamSlide thumbnail

Perfuração em concreto com coroa diamantada

Mais tecnologia e precisão para perfurações em concreto ou rochas são possíveis com a utilização das coroas diamantadas. Furos perfeitos, em diâmetros a partir de meia polegada até 25 polegadas, inclusive (para certos diâmetros) em profundidades superiores a 20 metros, sem a necessidade da utilização de marteletes ou qualquer outra ferramenta percussiva.

Com uma enorme gama de diâmetros, os furos com coroas diamantadas são a solução Ideal para a passagem de tubulações de hidráulica, elétrica, ar condicionado, cabos de fibra ótica e etc.

Como a perfuração com coroa diamantada não transmite vibrações à estrutura, diferentemente de ferramentas de impacto (como martelos, marretas, ponteiros e marteletes), permite mais segurança e integridade estrutural, além de ser uma ótima alternativa para espaços confinados e com restrição de ruído.

Para diâmetros a partir de 25 polegadas, utilizamos a técnica de costurado de furos, que consiste em uma sequência de perfurações, uma ao lado da outra, que facilita a abertura de espaços com geometria diferenciada e a retirada o “miolo” da abertura.

Tecnologia de ponta para perfurações e cortes em concreto.