sliders-servicos_0002_3-robo1Slide thumbnail

Robô de demolição

Uma das pioneiras no Brasil a usar robôs de demolição, a Furacon tem uma enorme experiência do mercado com essa tecnologia, que é ideal para demolições em espaços confinados e contaminados, podendo também ser aplicada em áreas internas e externas, incluindo subsolos, com resultados e prazos diferenciados, o que faz desse sistema uma inteligente e eficaz forma de trabalho com um custo x benefício extraordinário para os clientes.

Com apenas 80 cm de largura, o robô passa por uma porta simples, o que permite demolir estruturas de concreto e paredes de alvenaria em ambientes sensíveis como hospitais, escolas, bibliotecas, galerias, tanques e indústrias.

Seu braço tem um alcance de até 5 metros de altura e pode ser operado com o martelete hidráulico e com mandíbula hidráulica, para esmagar paredes com até 40 cm de espessura. Contudo, a grande vantagem do robô demolidor é a sua operação via bluetooth, que permite ao técnico operar a máquina de forma remota com até 50 m de distância, proporcionando ao operador especialista uma visão completa da área de trabalho.

Tecnologia de ponta para perfurações e cortes em concreto.